Dungeon Meshi tem anime anunciado pela Trigger

Foi anunciada uma adaptação em anime para o mangá Dungeon Meshi de Ryoko Kui com o lançamento do 12º volume da obra. O estúdio responsável será o Trigger (Promare, SSSS.Gridman, Kill la Kill), mais informações serão reveladas em breve.

Trailer

Imagem promocional

STAFF
Direção: Yoshihiro Miyajima (Direção de episódio de SSSS.Gridman, SSSS.Dynazenon)
Design de personagens: Naoki Takeda (Direção de animação em Akame ga Kill, SSSS.Gridman)
Roteiro: Kimiko Ueno (Shin-Chan, Funsen inu Tinny)
Estúdio: Trigger (SSSS.GRIDMAN, Kill la Kill, Little Witch Academia)

Sobre: Depois de ter sua irmã devorada por um dragão e perder todos os seus itens em uma incursão falha à dungeon, Lyos e sua equipe estão determinados a salvar sua companheira antes que ela seja digerida. Completamente falidos, eles não tem escolha a não ser usar monstros como alimento. No caminho eles encontram um anão que vai apresentá-los ao mundo de Dungeon Meshi – Pratos deliciosos feitos a partir de ingredientes como a carne de morcegos gigantes, cogumelo andantes ou até mesmo mandrágoras os espera.

Fonte: Manga Mogura


Agradecimento especial aos apoiadores:

Victor Yano

Apolo Dionísio

Essas pessoas viabilizam o projeto do site e podcast HGS Anime. Se você gosta do que escrevemos e publicamos, e gostaria que continuássemos mantendo esses projetos, por favor considere nos apoiar na nossa campanha PicPay, nossa campanha Apoia.seou doando um PIX para hgsanime@gmail.com.