Guia de Animes: Julho 2020

Guia definitivo de animes que estrearão na temporada julho 2020, com informações da staff, trailers e comentário sobre cada série. 

O histórico de edições está ao final do post, em cima está apenas um aviso do dia que ocorreu a última atualização.
Séries Anime – Continuações
Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2
Material de Origem: Light Novel
Gêneros: Ação, Fantasia, Sobrenatural, Drama, Mistério, Horror
Direção: Masaharu Watanabe (ReZero, Grambelm)
Roteiro: MasahiroYokotani (Beelzebub, Hataraku Maou-sama, ReZero)
Estúdio: White Fox (ReZero, Akame ga Kill, Girls Last Tour)
Episódios: —
PV1 PV2
Sobre: 2ª temporada. O aluno colegial Natsuki Subaru foi invocado de repente para outro mundo enquanto voltava da loja de conveniência. Com a maior crise de sua vida sendo levado a outro mundo e sem sinal algum de quem o tenha invocado, as coisas ficam piores ainda quando ele é atacado. Mas então ele é salvo por uma misteriosa garota de cabelos prateados com um gato fada e Subaru se junta a ela para retribuir o favor. Quando finalmente conseguem uma pista, Subaru e a garota são atacados e mortos por alguém. Subaru então acorda no lugar que foi invocado e percebe que ganhou a habilidade “Retorno Por Morte” e se tornou um garoto inútil que só tem a habilidade de voltar no tempo morrendo. Apesar do desespero, ele pode salvar a garota da morte certa?

Comentário
Adiado pelo coronavírus, o que em tese ajudaria a produção se ela não estivesse completamente parada. Pode ser que adiem novamente já que são dois cours. Ainda falta a confirmação se é o mesmo diretor da primeira temporada.

En En no Shouboutai 2: Ni no Shou (Fire Force 2) 
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Ação, Sci-Fi, Fantasia, Sobrenatural
Direção: Tatsumi Minakawa (Nami Yo Kitte Kure, FairyTail: Dragon Cry)

Roteiro: Tatsumi Minakawa

Estúdio: David Production (Cell’s at Work, Jojo’s Bizarre Adventures, Captain Tsubasa 2018)
Episódios: 24 ou 25
PV1 PV2
Sobre: 2ª temporada. No mundo de En En, estão acontecendo tenebrosos fenômenos onde as pessoas simplesmente se tornam monstros após serem incendiadas de repente. Para combater essa situação foram criadas as brigadas de incêndio especiais que enfrentam tais criaturas flamejantes, trazendo paz às suas almas. O protagonista, Shinra, é um desses “bombeiros”, no entanto, existe um pequeno detalhe sobre Shinra… Ele também é um desses monstros os quais “pegaram fogo”.

Comentário
Eu gosto muito do Yuki Yase, que saiu da direção, mas era evidente que ele tinha alguns problemas de direção em geral com a dinâmica de batalha do anime, apesar de serem longes de ruins. Alguns episódios eram melhores do que outros, ele brilhava mais na parte criativa quando tentava representar a repressão ou o sentimento dos personagens em estéticas visuais (o 1º episódio talvez tenha sido um dos melhores exemplos). O novo staff ainda é razoável e visualmente o anime deve se manter a mesma coisa. Só temo que possivelmente aquela carinha de “anime da Shaft” vai mudar. Isso se o novo diretor não tentar manter o mesmo estilo que vinha sendo adaptado para a série para não criar um contraste muito grande entre as temporadas.

Sword Art Online 3: Alicization: War of Underworld – Parte 2 
Material de Origem: Light Novel
Gêneros: Ação, Fantasia, Game, Sci-Fi, Drama
Direção: Manabu Ono (Gakusen Toshi Asterisk, A-Channel)
Roteiro: 
Estúdio: A1-Pictures (Sword Art Online, Nanatsu no Taizai, Shigatsu wa Kimi no Uso)
Episódios: 12
PV1 PV2
Sobre: Terceira e última parte da 3ª temporada. Essa saga acompanha Kirito em um mundo virtual projetado para “cultivar” inteligências artificiais. Esse projeto militar é chamado de “Alicization”. O projeto tinha como objetivo criar uma inteligencia artificial capaz de tomar decisões “humanas” que fugissem ao conjunto de regras que lhes são passadas quando “nascem” nesse mundo. Ou seja, eles queriam uma Inteligência Artificial que fosse capaz de ter emoções complexas como os seres humanos, e que essas emoções acabassem os fazendo desobedecer as leis do mundo em que vivem. Até o momento, no entanto, o objetivo não foi alcançado. A máquina de criação de IAs é baseada na que o criador de SAO usou para passar sua mente para internet no primeiro arco. Eles a aprimoraram e usaram em bebes recém nascidos para terem mentes humanas “zeradas” como cobaia (clonar a mente de um adulto gerava problemas). O Project Alicization adota uma nova tecnologia de realidade virtual, uma que usa as próprias memórias e percepções humanas para construir um mundo tão ou mais verossímil que o real. Através desta nova tecnologia, o Soul Translator, é possível também regenerar conexões neurais perdidas ( como no caso de Kirito – já vamos falar nisso – ). Para isso, porém, é necessário que o tempo dentro do mundo virtual Underworld seja acelerado em mais de 1000 vezes.

Comentário
Mesmo staff das partes anteriores.
 
Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho 2 
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Ação, Comédia, Sobrenatural, Mistério
Direção: 
Roteiro: 
Estúdio: Deen (Koi wa Zombie Desu Ka?, Rakugo)
Episódios: —
PV1
Sobre: 2ª temporada. Muhyo e Roji são especialistas em lei mágica e servem a justiça a espíritos malignos que atormentam pessoas comuns.

Comentário


Tsukiuta. THE ANIMATION 2 
Material de Origem: Original
Gêneros: Música
Direção: 
Roteiro: 
Estúdio: Children’s Playground Entertainment (Hatena Illusion, Citrus)
Episódios: —
PV
Sobre: 2ª temporada. Six Gravity e Procellarum são dois grupos masculinos rivais que moram no mesmo dormitório. O Six Gravity é composto por jovens que representam os meses de dezembro a maio, enquanto os membros do Procellarum representam de junho a novembro. Siga a vida cotidiana desses doze rapazes enquanto eles lidam com o estresse do ídolo, da escola e da convivência. Com música de produtores Vocaloid famosos!

Comentário

No Guns Life 2
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Ação, Sci-Fi, Fantasia
Direção: Naoyuki Itou (Overlord, One Piece Strong World)

Roteiro: Yukie Sugawara (Overlord, Radiant)

Estúdio: Madhouse (No Game No Life, Chihayafuru, Overlord)
Episódios: —
PV1 PV2
Sobre: Segunda temporada. Depois da guerra, existiam muitos “Extends” na cidade, que eram pessoas que tiveram os corpos modificados para serem transformados em armas mortais. Inui Jyuuzou é um deles, e ele não possui lembrança alguma da sua vida antes de ter a sua cabeça transformada em uma arma. Estranhamente, a sua arma em formato de revolver é desenhada para que alguém possa puxar o gatilho. Jyuuzou sobrevive solucionando casos envolvendo extends na cidade, e ele é auxiliado pela Mary, uma jovem e inteligente mulher que ele colocou sob a sua proteção.

Comentário
Mesma staff da primeira temporada.

Séries Anime – Novas Séries
Deca-Dence
Material de Origem: Original
Gêneros: Ação, Aventura, Sci-Fi
Direção: Tachikawa Yuzuru (Death Parade, Mob Psycho 100)) 
Roteiro: Hiroshi Seko (Mob Psycho 100, Banana Fish, Ajin)
Estúdio: Nut (Youjo Senki)
Episódios: —
PV1 PV2
Sobre: Situada em um mundo onde toda a humanidade vive em uma fortaleza gigante em movimento, esta série segue a luta contra uma legião de kaiju traiçoeiros!

Comentário
Novo original do Yuzuru, ele queria isso há muito tempo. Falta informações da história, mas duvido que ele vá decepcionar. Embora não haja muitas informações sobre o calendário da produção, é bem provável que o anime esteja com produção adiantada o suficiente para não sofrer problemas de exibição com a pandemia. Eu espero.

Great Pretender
Material de Origem: Original
Gêneros: Ação, Máfia, Comédia
Direção: Hiro Kaburagi (91 Days)
Roteiro: Ryouta Kosawa (Gamba: Gamba to Nakamachi-tachi)
Design de personagens: Yoshiyuki Sadamoto (Top wo Nera 2! Diebuster)
Estúdio: Wit (Shingeki no Kyojin, Kabaneri, Amegari, Vinland Saga)
Episódios: 23
PV1
SobreMasato Edamura é supostamente o maior vigarista do Japão. Juntamente com seu parceiro Kudo, eles tentam enganar um francês em Asakusa, mas inesperadamente são enganados. O francês, a quem eles tentaram enganar, acabou por ser Laurent Thierry – um “homem de confiança” de nível muito mais alto, no controle das máfias. Edamura ainda está para descobrir o que o destino espera dele, depois de ter se envolvido nos trabalhos sujos do francês.

Comentário
O novo original do Wit é uma aposta e tanto. Parece uma comédia criminal, mas com uma baita de uma produção. Acho que vai ser no mínimo divertido (e super bem feito).

The God of High School

Material de Origem: Manhwa
Gêneros: Ação, Fantasia, Escolar
Direção: Sunghoo Park (Garo -Vanishing Line-)
Roteiro: Kiyoko Yoshimura (Garo Vanishing Lite, Akuma no Riddle, Granblue Fantasy 2)
Design de personagens: Manabu Akita (Kakegurui)
Estúdio: MAPPA (Dororo, Yuri!!! on Ice, Garo)
Episódios: —
PV1 PV2
SobreSegue a história de estudantes guerreiros que participam num torneio épico, lutando com forças extraídas diretamente dos deuses e descobrindo pelo caminho uma sinistra conspiração. Ao vencedor, a realização do seu desejo mais secreto.

Comentário
Não conheço a história original, mas o Park é um baita de um diretor de ação. Vejam as cenas dirigidas por ele pessoalmente em Garo. Fiquei triste com a notícia dele nesse anime porque até onde sabíamos ele estava cogitado para o anime de Jujutsu Kaisen (com staff ainda incerta). Mas essa série aqui com certeza vai ter ótimos momentos de ação. Aliás, esse anime provavelmente está com a produção adiantada.

Japan Sinks: 2020 (Nihon Chinbotsu 2020)

Material de Origem: Novel
Gêneros: Drama, Sci-Fi
Direção: Masaaki Yuasa (Eizouken, Devilman Crybaby, Ping Pong, Tatami Galaxy) e Pyeon-Gang Ho (diretora de episódios de Ping Pong, Sword Art Online, Silver Spoon).
Roteiro: Toshio Yoshitaka (Dragon Ball Super)
Design de personagens: Naoya Wada (diretor de episódio de Devilman Crybaby)
Estúdio: Science Saru (Eizouken, Devilman Crybaby, Kimi to Kami no Nareta)
Episódios: 10
PV1
SobreA ficção científica original começa quando uma série de desastres naturais atinge o Japão. Mudanças tectônicas maciças causam erupções vulcânicas em remotas ilhas japonesas, provocando terremotos e, eventualmente, provocando mais erupções em vulcões no continente japonês. Por tudo isso, uma equipe de cientistas tenta convencer o governo japonês de que o arquipélago japonês logo afundará no fundo do mar mais cedo do que se esperava.

 
O novo anime move o cenário do Japão dos anos 1970 para 2020, logo após as Olimpíadas de Tóquio. A história é centrada na família Mutō e nos irmãos Ayumi e Takeshi. Os quatro membros da família Mutō são pegos em um terremoto que atinge Tóquio e tentam escapar da cidade, enquanto um desastre atinge seus calcanhares.
Comentário
Já sabemos que a produção dessa série está completa ou muito próximo disso uma vez que o seu diretor chefe, vulgo o Yuasa, já finalizou todo o projeto e inclusive não faz mais parte do Science Saru. Parece um drama de sobrevivência, algo bem diferente da pegada do Yuasa. Mas como também há o Gang Ho envolvido, veremos um novo lado do Science Saru com uma de suas novas lideranças. Quero ver.

Kanojo, Okarishimasu

Material de Origem: Mangá
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Fantasia, Slice of Life
Direção: Kazuomi Koga (Ano Hi Bokura wa Senjou, diretor de episódio de Kuma Miku, Wotakoi)
Roteiro: Mitsutaka Hirota (Amaama to Inazuma, Animegataris, Nanbaka)
Design de personagens: Kanna Hirayama (Direção de animação de episódios de Yagate Kimi ni Naru, Uchi no Maid, Donkyounin wa Hiza)
Estúdio: TMS Entertainment (Dr.Stone, Kamisama Hajimemashita, ReLIFE)
Episódios: —
PV1 PV2
SobreApós tomar um fora Kinoshita Kazuya contrata Mizuhara Chizuru através de um aplicativo chamado Diamond, um aplicativo de namoradas por aluguel. Mas um relação apenas de trabalho acaba em um encontro surpresa pelos dois estudarem na mesma faculdade

Comentário

Staff boa para a proposta de comédia romântica do anime, só quero ver se a produção não vai sofrer com a pandemia.

Maou Gakuin no Futekigousha

Material de Origem: Light Novel
Gêneros: Ação, Magia, Fantasia, Escolar
Direção: Shin Oonuma (Nourin, Rakudai Kishi, Otome x Amnesia) e Masafumi Tamura (Ange Vierge, Two Car)
Roteiro: Jin Tanaka (Yesterday wo Utatte, Yuru Camp)
Design de personagens: Kazuyuki Yamayoshi (Chaos/Child, Circlet Princess)
Estúdio: Silver Link (Rakudai Kishi, Fate Kailed, Baka to Test)
Episódios: —
PV1
SobreO Lorde Demônio da Tirania, Arnos, destruiu humanos, espíritos e até mesmo deuses. Porém, ao ficar cansado da guerra sem fim, ele sonha com um mundo pacífico em que possa reencarnar. Mas, infelizmente, 2000 anos no futuro, os seus descendentes tornaram-se fracos graças aos anos de paz, fazendo com que a magia decaísse. Arnos aplica para uma “Academia de um Lorde Demônio” dedicada a encontrá-lo – a reencarnação do Lorde Demônio Fundador – mas a academia falha em reconhecer sua força, o rotulando como “inqualificável”. Em meio àqueles que o subestimaram, em conjunto com a sua única aliada, Misha, o Lorde Demônio não qualificado como um Lorde Demônio irá ascender na hierarquia dos seres demoníacos!

Comentário

Já foi adiado de abril para julho, é um pouco preocupante. O staff é bem ok, é literalmente uma das 3 combinações de staff-padrão que a Silver Link tem para o seus animes.

Uzaki-chan wa Asobitai!

Material de Origem: Mangá
Gêneros: Comédia, Slice of Life
Direção: Kazuya Miura (Hataage! Kemono Michi, diretor de episódio de Juuni Taisen)
Roteiro: Takashi Aoshima (Himouto! Umaru-Chan, Aho Girl, Onigiri)
Design de personagens: Manabu Kurihara (Tokyo Ghoul: “Pinto”)
Estúdio: ENGI (Hataage! Kemono Michi)
Episódios: —
PV1 PV2 PV3
SobreSegue a vida diária de um quieto universitário que só quer ficar sozinho, mas que começou a ser zombado pela sua kouhai “fofa, mas irritante”.

Comentário

Staff boa para comédia, deve ser funcional.

Monster Musume no Oisha-san 

Material de Origem: Mangá
Gêneros: Comédia, Romance, Fantasia, Ecchi
Direção: Yoshiaki Iwasaki (Zero no Tsukaima, Love Hina)
Roteiro: Hideki Shirane (Date a Live, Queens Blade, Zettai Shougeki)
Design de personagens: Hiromi Katou (Guilty Crown, Tenshi ni Narumon)
Estúdio: Arvo Animation (Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai)
Episódios: —
PV1

SobreEm um mundo onde humanos e monstros vivem em harmonia, Dr. Glenn toca uma clínica para monster girls com a sua assistente lâmia Sapphee. Seja recebendo uma proposta de casamento de uma centaura ferida em batalha, palpando o ferimento de uma sereia ou suturando as delicadas feridas de uma golem de carne, o Dr. Glenn realiza seu trabalho com graça e confiança. 

Comentário

Esse anime acertou em cheio com um staff que combina com o arquétipo do anime. Deve sair um bom trabalho tecnicamente.

Peter Grill to Kenja no Jikan

Material de Origem: Mangá
Gêneros: Comédia, Fantasia, Ecchi, Harém
Direção: Tatsumi
Roteiro: Nora Mouri
Design de personagens: Rui Ishige
Estúdio: Wolfs Bane
Episódios: — (15min)
PV1 PV2
SobrePeter Grill é o guerreiro mais forte, e ele tem uma namorada ao qual ele quer se aproximar mais (fazer certas coisas), a vida é boa para ele, até que um dia ele nota que garotas de todas as raças estão doidas para ter filhos fortes com ele. E ele não consegue resistir a elas.

Comentário

Staff completamente novo, PV que parece a maximização do fanservice do manga. Já sabem o que esperar. Terá 2 versões, uma com censura e outra, “sem”.

Gibiate
Material de Origem: Original
Gêneros: Ação, Fantasia, Samurai, Sobrenatural, Drama
Direção: 
Roteiro: Ryou Aoki
Design de personagens:  Yoshitaka Amano (Tenshi no Tamago, Vampire Hunter D)
Estúdio: Studio elle e l-a-unch・BOX
Episódios: —
PV1 PV2 PV3

SobreEm 2030, no Japão, um vírus infectou humanos em todo o mundo. As pessoas infectadas se transformam em diferentes formas de monstros, com base em idade, sexo e raça. O vírus é chamado ‘Gibia’ – depois de ser rico em variedade como a gibia. Nesse momento, um par de samurais e ninjas apareceu em uma terra desolada do Japão. Os dois viajaram desde o início do período Edo, lutando juntos com a ajuda de um médico que tenta encontrar cura para Gibia. Enfrentando ataques incessantes de Gibias e bandidos que atacam viajantes em busca de comida, eles iniciam a perigosa jornada com inimigos por toda parte.

Comentário

Chou Futsuu Toshi Kashiwa Densetsu

Material de Origem: Outro
Gêneros: Comédia, Fantasia
Direção: 
Roteiro: 
Estúdio: 
Episódios: — (5min)
PV1
Sobre: Um anime gag que se passa em Kashiwa mostrando sobre garotas do ensino médio e criaturas misteriosas.

Comentário


Dokyuu Hentai HxEros

Material de Origem: Manga
Gêneros: Fantasia, Escolar, Comédia, Ação, Ecchi
Direção: Masato Jinbo (Chaos;Child, Isekai Shokudou)
Roteiro: Masato Jinbo (Chaos;Child, Isekai Shokudou)
Design de personagens: Akitomo Yamamoto
Estúdio:  Project No.9 (Shironeko Project, Ryuou no Oshigoto, Netoge)
Episódios: —
PV1
Sobre: Em um mundo à beira de um grande desastre que começou cinco anos atrás, heróis que, com a ajuda de um dispositivo chamado HxEros, usam o poder de Ecchi (H) e o poder erótico (Ero) para salvar o planeta dos devoradores de libido. monstros! Enjou Retto e Hoshino Kirara são amigos de infância que se afastaram um do outro. Um dia, eles são pegos em uma batalha contra um “Censor Bug” que se alimenta da energia sexual humana para evoluir. Depois de derrotar o inimigo com sucesso, eles se juntam a um grupo de heróis como eles, usando o poder erótico da força HxEROS para combater monstros.

Comentário
Vai ser bem dirigido, mas maluco.

Umayon (Spin off de Uma Musume)

Material de Origem: 4koma manga
Gêneros: Comédia, Escolar, Fantasia
Direção: Seiya Miyajima (Yuuki Yuuna especiais, Wake Up Girls Zoo)
Estúdio:  W-Toon Studio(Yuuki Yuna especiais) e DMM.futureworks
Episódios: — 
PV1
SobreSpin off de comédia baseado no mangá de 4 koma com os personagens de Uma Musume: Pretty Derby .

Comentário


 Lapis Re:LiGHTs

Material de Origem: Original
Gêneros: Música, Escolar, Fantasia
Direção: Hiroyuki_Hata (Yuri Yuri)
Roteiro: Hajime Asano (Mayo Chiki)
Design de personagens: Tarou Ikegami
Estúdio:  Yokohama Animation Lab (Miru Tights, Yakusoku no Nanaya Matsuri)
Episódios: — 
PV1 PV2 PV3

Sobre

Comentário

Koi to Producer: EVOL×LOVE

Material de Origem: Otome Game
Gêneros: Música, Slice of Life, Romance, Sobrenatural
Direção: Munehisa Sakai (Zombieland Saga, Sailor Moon Crystal)
Roteiro: Kiyoko Yoshimura (Garo Vanishing Lite, Akuma no Riddle, Granblue Fantasy 2)
Design de personagens: Jinshichi Yamaguchi
Estúdio:  MAPPA (Kakegurui, Dorohedoro, Garo, Dororo)
Episódios: — 
PV1 PV2

SobreUma garota herda uma empresa quase falida pelo falecido pai. Na falta de recursos, agora ela deve se tornar a própria produtora para salvar a empresa do colapso. Durante seu trabalho, ela conhece quatro garotos – o especialista financeiro Zen, o ídolo Kira, o policial Haku e o principal neurocientista Simon – e de repente se envolve com as conspirações e mistérios sobre a existência de poderes especiais conhecidos como “Evol”.

Comentário


Arad: Reversal of Fate (versão japonesa)
Material de Origem: Game
Gêneros: Ação, Sobrenatural
Direção: Noriyuki Abe (Bleach/Yu Yu Hakusho)
Roteiro: Mayori Sekijika (Kaze no Stigma/Pandora Hearts) & Aoi Akashiro (Killing Bites/Classroom of The Elite)
Design de personagens: Satoshi Kimura (Terra Formars, Hanebado)
Estúdio:  Liden Films (Terra Formars, Hanebado)
Episódios: 20
PV1

Sobre: —

Comentário
Em julho será transmitido no Japão, mas o anime estreou oficialmente na china em abril.

Ninja Collection (Spin off de Yami Shibai)
Material de Origem: Game
Gêneros: Ação, Sobrenatural
Direção: 
Roteiro: Mitsuhiro Sasaki e Hiromu Kumamoto (Breakers, Yami Shibai)
Design de personagens: 
Estúdio:  ILCA (Yami Shibai)
Episódios: —
PV

Sobre: Situado na moderna Tóquio, onde sonhos e desejos estão à tona, um grupo de ninjas chamado “Toukeshuu” deve impedir a propagação da “escuridão” que prevalece no mundo usando técnicas antigas passadas por gerações.

Comentário
Em julho será transmitido no Japão, mas o anime estreou oficialmente na china em abril.
FILMES

Umibe no Étranger 
Material de Origem: Manga
Gêneros: Romance, Yaoi, Slice of Life
Direção: Akiyo Oohashi (Houseki no Kuni, Sakura Capusule)

Roteiro: Akiyo Oohashi (Houseki no Kuni, Sakura Capusule)

Estúdio: Hibari (Major)
Estreia: 11 de Setembro
PV1

Sobre: Em uma ilha na costa de Okinawa, dois jovens se encontram na praia. Shun Hashimoto é gay e aspira a ser um romancista. Ele está interessado em Mio Chibana, um estudante sombrio do ensino médio, e começa a flertar com ele. Dia após dia, os dois se aproximam, mas, de repente, Mio decide deixar a ilha. Três anos depois, Mio retorna e se aproxima de Shun com as palavras: “Eu pensei nisso nos últimos três anos. Eu gosto de você, Shun, mesmo se você é um cara”. No entanto, quando confrontado com a perspectiva de finalmente se tornar amante de Mio, Shun não pode dar o primeiro passo em direção ao compromisso. Esta é uma história de amor tentadora sobre um romancista gay e um trabalhador de meio período mais jovem.
 
Comentário
Vai ser muito bem feito, o diretor de Houseki no Kuni é muito bom. Espero que após a produção desse filme ele volte para a 2ª temporada.

Kud Wafter 
Material de Origem: Visual Novel
Gêneros: Slice of Life, Romance, Escolar, Comédia
Direção: Kentarou_Suzuki (Satsuriku no Tenshi, diretor de episódio de Little Busters e Flying Witch)
Roteiro: 
Estúdio: J.C. Staff (One Punch Man 2, Index, Shokugeki no Souma, Prison School)
Estreia: — de Setembro
PV1

Sobre: Spin off de Little Busters. Segue o relacionamento romântico entre Riki Naoe e Kudryavka Noumi do jogo Little Busters!

Comentário


Shika no Ou 
Material de Origem: Original
Gêneros: Ação, Mecha, Sci-Fi
Direção: Masashi Ando (Diretor de animação de Kimi no Na wa, Mononoke Hime, Paprika, Tokyo Godfathers) e Masayuki Miyaji (Bounen no Xamdou, Fuse)

Roteiro: Haku Kishimoto (91 Days, Gin no Saji, Joker Game, Haikyuu!!)
Design de personagens: Masashi Ando (Diretor de animação de Kimi no Na wa, Mononoke Hime, Paprika, Tokyo Godfathers)

Estúdio: Production I.G. (Haikyuu, Ghost in the Shell, Ballroom to Youkoso)
Estreia: 18 de Setembro
PV

SobreA história centra em Van, o chefe de um grupo de soldados que esperavam morrer lutando por suas terras contra um grande império que pretendia incorporar sua casa a seu reino. Em vez de morrer, no entanto, Van é levado como escravo e jogado em uma mina de sal. Uma noite, um bando de cães estranhos ataca a mina de sal e uma misteriosa doença irrompe. Durante o ataque, Van aproveita a oportunidade para fugir e conhece uma jovem. Em outro lugar, há boatos de que apenas imigrantes estão sofrendo com essa doença misteriosa. O cientista médico Hossal arrisca sua vida em busca de uma cura. Os médicos também estudam um pai e uma criança que parecem ter sobrevivido à doença. Os romances contam histórias e laços entre os que lutam contra um destino cruel.

Comentário
OVAs e Especiais
OreSuki OVA 01 Episódio – 
Murenase! Seton Gakuen Special – 01 Episódio – 03 de Julho.
22/7 : 8 + 3 = ? – 01 Episódio – 26 de Agosto
Kabukichou Sherlock OVA – 06 Episódios – 26 de Agosto
Datas de Estreia
Data Títulos
01/07
03/07 Dokyuu Hentai HxEros
Fire Force
Bungo to Alchemist: Shinpan no Haguruma
04/07 Lapis Re:LiGHTs
Maou Gakuin no Futekigousha
Deca-Dence
Great Pretender
06/07 God of Highschool
08/07 Gibiate
Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd
09/07 Yahari Ore no Seishun Love S3
10/07 Uzaki-chan wa Asobitai!
Kanojo, Okarishimasu
Peter Grill to Kenja no Jikan
11/07 Sword Art Online: Alicization
12/07 Monster Musume no Oisha-san
Lançamento Semanal
Dia da Semana Títulos
Segunda
Terça
Quarta Gibiate
Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd
Quinta Yahari Ore no Seishun Love S3
Fugou Keiji: Balance:UNLIMITED
Sexta Dokyuu Hentai HxEros
Bungo to Alchemist: Shinpan no Haguruma
Uzaki-chan wa Asobitai!
Kanojo, Okarishimasu
Peter Grill to Kenja no Jikan
Shokugeki no Souma: Gou no Sara
Appare-Ranman!
Sábado Lapis Re:LiGHTs
Maou Gakuin no Futekigousha
Deca-Dence
Great Pretender
Sword Art Online: Alicization
God of Highschool
Domingo Monster Musume no Oisha-san


Histórico de Edições

16/04 – Guia lançado com 30 séries anime, 10 filmes e 3 OVAs/Especiais
15/05 – Akudama Drive adiado para outubro.
21/05 – Higurashi no Naku Koro ni e Haikyuu!! 4: TO THE TOP Parte 2 adiados por tempo indeterminado.
24/05 – Maesetsu!, Hypnosis Mic -Division Rap Battle- Rhyme Anima e Warlords of Sigrdrifa adiados para outubro.
28/05 – Assault Lily: BOUQUET, Mahouka Koukou no Rettousei 2, Ex-Arm, Dungeon Ni Deai 3 e Ochikobore Fruit Tart adiados.
19/06 – Ikebukuro West Gate Park adiado para outubro.
20/06 – Guia definitivo com 23 séries anime, 3 filmes e 4 OVAs/especiais
***