Trailer bem Animado de Megalo Box, Original da Kinema Citrus e Mais | PV Pack (01 a 21 de Janeiro)


Compilado de análise trailers relevantes do início do ano.

Para ver o PV Pack das semanas anteriores, clique aqui.

Os únicos que não irei abordar aqui serão os que já terão um post a parte para comentar a respeito (por envolver mais informação), e os da temporada de janeiro que já serão colocados direto no Guia de Animes de Janeiro (até posso postar alguns aqui, mas não será rotineiro). Prévias que só mostrarem designs, sem nenhum tipo de animação amostra também não entrarão.

Para alguns destes não serem apenas comentários comuns sobre a parte técnica e o conteúdo dos vídeos em si, irei colocar um pouco de humor na coisa, não se ofendam.

Mahou Shoujo Ore


A comédia escrachada das garotinhas mahou shoujo que viram homens musculosos sai em abril pela Pierrot Plus, e é irônico como o vídeo demonstra alguma qualidade visual, que nem mesmo o estúdio principal costuma fazer senão em eventos bem importantes de seus animes. A série pode se sair com bons cortes animados de vez em quando. O anime estreia em abril de 2018.

Shoujo☆Kageki Revue Starlight



Kinema Citrus fazendo um original sobre escola de dança/idols que envolve umas coreografias muito bem animadas e talvez o uso de espadas, um tipo de apresentação bem inusitado que pode ou não ser legal. A certeza é que será bem animado. Mais informações aqui.

Nil Admirari no Tenbin: Teito Genwaku Kitan


Otome Game que aparenta estar em boa produção pela Zero-G, a coloração e os cenários vitorianos são bonitos. Apesar de ser voltado para o público feminino, a história pode ser legal e bem assistivel, os designs são caprichados para todos os personagens.

A.I.C.O.: Incarnation


Mais um dos originais originais da Netflix que estreiam em março, provavelmente tudo de uma vez. AICO está bonito e promete ser um drama sci-fi mirabolante pela Bones, o CGi não é dos melhores mas não está ruim, deve-se ter boas cenas levando em conta o ritmo de produção e as organizações envolvidas.

Megalo Box


Eu fiquei sinceramente impressionado com o que o trailer mostrou. Não só cenas muito bem fluídas e cheio de células se mexendo em tela, mas uma ambientação um tanto parecida com a de animes antigos. O mais notório é que o anime está sendo animado pela TMS Entertainment. A série é um “spin-off” em homenagem a Ashita no Joe e sai em abril. Promete muito, parece bem interessante.
Gegege no Kitarou (2018)


Gegege roubará o lugar de Dragon Ball Super à partir de abril e deverá ter um início bem animado pelo que condiz o trailer. Agora que a Toei está com uma nova sede, estes próximos trabalhos poderão ser mais bem feito do que estávamos vendo anteriormente; veremos como esse daqui vai se sair, levando em conta que deverá ter muitos episódios e quem sabe se tornar um dos novos carros-chefe do estúdio.
***