Lindíssimo Comercial Romântico de Cup Noodle, Trailer Cheio de Ação Fluída de Juuni Taisen e Mais | PV Pack (11 a 17 de Setembro)

Para ver o PV Pack das semanas anteriores, clique aqui.

Os únicos que não irei abordar aqui serão os que já terão um post a parte para comentar a respeito (por envolver mais informação), e os da temporada de janeiro que já serão colocados direto no Guia de Animes de Janeiro (até posso postar alguns aqui, mas não será rotineiro). Prévias que só mostrarem designs, sem nenhum tipo de animação amostra também não entrarão.




Para alguns destes não serem apenas comentários comuns sobre a parte técnica e o conteúdo dos vídeos em si, irei colocar um pouco de humor na coisa, não se ofendam.
Urahara


Esse parece ser um projeto bem melhor do que o anterior da EMT². Posso estar redondamente enganado mas o trailer aparentou uma ideia de cortes um tanto bem feitos para o anime. A pegada colorida e moe não faz o estilo da otakada em geral, mas o anime tem uma ambientação bem diferente em si. O problema é o moe mesmo.  Mais informações sobre a história desse e dos outros animes que estreiam em outubro de 2017 aqui.

HUNGRY DAYS (Comercial de Cup Noodle)


Este lindíssimo comercial foi ao ar nesta semana nas televisões do Japão para promover uma marca (Nissin) de macarrão instantâneo. Houve toda uma questão de nostalgia envolvida, pois juntaram novamente o elenco de Heidi, Girl of the Alps (Alps no Shoujo), um anime original de 1974 . 

Não encontrei os responsáveis pela animação, mas além de várias cenas fluídas o vídeo também trouxe uma perspectiva de 2D muito bacana com os belos cenários desenhados.

Evil or Live


Anime chinês com redublagem em japonês no padrão Haoliners de qualidade (embora não tenha sido ela quem o fez desta vez). A famosa paleta escura de cores, trilha sonora divergente a atmosfera (o que por vezes fica bacana) e bem pouca verba na movimentação dos personagens. Apesar do trailer estranho, a história é no mínimo curiosa. Mais informações sobre a história desse e dos outros animes que estreiam em outubro de 2017 aqui.
Osake wa Fuufu ni Natte kara


O trailer está idealmente bonitinho e bem feito para o que se propõe como comédia romântica. Mais informações sobre a história desse e dos outros animes que estreiam em outubro de 2017 aqui.

Juuni Taisen


O trailer sem dúvida alguma empolga com o tanto de ação e cortes bem feitos surgindo na tela de cabo a rabo. Essa produção está me parecendo muito bacana com as várias cenas [bem] animadas em 2D intercalando com efeitos e movimentos em CG. Se fizerem um bom trabalho com um 2D pela maior parte do tempo, esse jogo de computação gráfica não irá atrapalhar muito – mesmo que destoando do resto. É para isto que estou torcendo.

Só não começo a hypar esse anime para não me decepcionar descobrindo que na verdade terá pouquíssimas cenas de ação em 2D e sim vários combates Full CG. Porém, se for da forma como falei será muito bacana. No mais, os personagens parecem interessantes e a trilha sonora está corroborando muito. O anime tem uma atmosfera pesada com bastante violência e sangue, isso me soa muito bem. Mais informações sobre a história desse e dos outros animes que estreiam em outubro de 2017 aqui.