Guia de Animes – Julho (Verão/Summer) 2019

Guia definitivo de animes que estrearão na temporada julho de 2019, com informações da staff, trailers e comentário sobre cada série. Atualizado em: 23/06


O histórico de edições está ao final do post, em cima está apenas um aviso do dia que ocorreu a última atualização.


Séries Anime – Continuações

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka II
Material de Origem: Light Novel
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Comédia
Direção: 

Roteiro: 

Estúdio: J.C. Staff (One Punch Man 2, Index, Shokugeki no Souma, Prison School)
Episódios: —
PV1 PV2
Sobre: Segunda temporada. A história se passa na cidade de Orario, também conhecida como calabouço, onde os aventureiros ganham a vida. O enredo é sobre Bell, que um dia é atacado por um minotauro. Ele tem sua vida salva por uma aventureira mais velha e experiente conhecida como Eyes Warestein e imediatamente se apaixonada por ela. No entanto, as coisas ficam complicadas para o protagonista quando a deusa Hestia se apaixona por ele.

Comentário
Possivelmente, será com a mesma staff da s1.

Karakai Jouzu no Takagi-san 2 
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Comédia, Romance, Escolar, Slice of Life
Direção: 

Roteiro: Hiroko Fukuda (Amanchu! Advance, Midori no Kuni) e Aki Itami (Nijiiro Days, Aku no Hana)

Estúdio: Shin-Ei Animation (Karakai Jouzu, Youkai Apartment)
Episódios: —
PV1 PV2
Sobre: Segunda temporada. história é sobre Nishitaka, um estudante do ensino fundamental, sempre está sendo zoado pela sua colega, Takagi-san. Com o orgulho ferido, Nishikata quer se vingar de Takagi-san. Ele utilizará de vários meios para tentar zoá-la e envergonhá-la, e ao mesmo tempo que tenta fazer sua vingança os dois vão se aproximando mais.

Comentário
Mesma staff da s1.

Starmyu 3
Material de Origem: Original
Gêneros: Música, Slice of Life, Escolar
Direção: Shunsuke Tada (Kuroko no Basket)

Roteiro: 

Estúdio: C-Station (Starmyu)
Episódios: —
PV1
Sobre: Terceira temporada. A história se passa em uma academia de músicos que almejam ser idols.

Comentário
Mesma staff da s1.

Senki Zesshou Symphogear XV
Material de Origem: Original
Gêneros: Ação, Sci-fi, Música
Direção: Katsumi Ono (Beast Saga Yugioh Arc-V)

Roteiro: Akifumi Kaneko (Symphogear Series)

Estúdio: Satelight (Log Horizon)
Episódios: —
PV1
Sobre: Quinta temporada da série. Desde o começo dos tempos, a humanidade tem sido ameaçada pelo desastre chamado Noise. Quando ele ocorre, pessoas morrem, e não há contra-medidas. Com exceção de uma: o super secreto Sistema Symphogear, capaz de eliminar Noise, foi implantado no Japão. Sem conhecimento do público em geral, duas meninas empunhando os Symphogears lutam implacavelmente para proteger a sociedade da devastação do Noise. Seria uma surpresa ainda maior para as pessoas saber que suas protetoras são ninguém mais que a dupla cantora de sucesso Zwei Wing, Amou Kanade e Kazanari Tsubasa. Tachibana Hibiki e Kohinata Miku são duas garotas normais que apenas estão na Academia Privada de Música Lydian. Lá, elas encontram Kanade e Tsubasa e se tornam envolvidas na luta contra o Noise.

Comentário
Mesma staff da s1

Yami Shibai 7

Material de Origem: Mangá
Gêneros: Horror, Terror, Sobrenatural, Demência
Direção: 

Roteiro: 

Estúdio: ILCA (Yami Shibai, Monter Strike The Animation)

Episódios: 4 (Short Anime)
PV

SobreO misterioso Narrador mascarado de amarelo é um homem cujo verdadeiro nome e origem são desconhecidos. Ele aparece ao anoitecer, onde as crianças se reúnem e recitam histórias sinistras baseadas em lendas urbanas japonesas, para as quais sua jovem audiência estranhamente ingeria. No entanto, o Narrador não é um contador comum de contos. Ele incorpora um kamishibai, um dispositivo tradicional de rolagem de papel, para adicionar visuais à sua narração já demente. Uma série de histórias de terror curtas. Cada história é mais aterrorizante, mais assustadora e mais doentia do que a anterior, quando o público do Narrador se vê sendo sugado para o mundo vicioso de suas palavras.

Comentário

Séries Anime – Novas Séries

Vinland Saga

Material de Origem: Mangá

Gêneros: Aventura, Sobrevivência, Fantasia, Comédia
Direção: Shuhei Yabuta (Inuyashiki)

Roteiro: Kenta Ihara (roteiro de alguns episódios de Ajin, assistência no roteiro de Death Parade)

Estúdio: Wit (Mahoutsukai no Yome, Koi wa Ameagari, Shingeki no Kyojin)
Episódios: 24
PV1 PV2 PV3 PV4
SobreThorfinn é filho de Thors, um lendário guerreiro viking, mas que após anos no campo de batalha, descobre uma coisa mais maravilhosa que matar seus iguais. Viver sua própria vida, em paz. Mas os ventos lhe trazem uma notícia que atrapalhará seus dias de paz, e Thorfinn, seu filho, pouco sabe desta vida passada de guerra de seu pai. Após descobrir o passado de seu pai, Thorfinn se revolta contra ele, e sai para a guerra junto de seu pai, mas quando reconhece o verdadeiro valor dele, já é tarde demais. Agora Thorfinn deverá seguir sua própria vida, seguindo valores que seu pai lhe ensinou, mas sem perder sua coragem. Este é só o começo desta grande saga de Thorfinn que acompanha os Vikings no século XI!

Comentário
Eu sinceramente esperava que fosse estrear somente em outubro. Bom, esse foi o diretor que trabalhou com o plano de CGi de Inuyashiki, talvez dê para esperar algo bem produzido no 3D da série, embora não fosse tão recomendável que utilizassem desse recurso.

Dr.Stone
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Aventura, Sobrevivência, Fantasia, Comédia
Direção: Shinya Iino

Roteiro: Yuichiro Kido (Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi)

Estúdio: TMS Entertainment (Megalo Box, ReLife, Yowamushi Pedal: New Generation)
Episódios: —
PV1 PV2 PV3
SobreDurante 5 anos, Taiju Ooki tentou se confessar para o amor de sua vida, Yuzuriha, mas nunca conseguiu. Um dia ele decide reunir toda sua coragem para dizer a ela tudo o que sente… Mas, exatamente nessa hora, uma catástrofe de proporções globais extingue toda a humanidade transformando-a em pedra. De alguma maneira misteriosa, Taiju e Senkuu, até então únicos sobreviventes, conseguem despertar ao terem seus corpos despetrificados. Cabe agora a eles fazerem a humanidade sair da Idade da Pedra, voltar a Era Moderna e salvar Yuzuriha, tudo através ao poder da ciência pelo grande conhecimento de Taiju.

Comentário

Essa obra é um shounen que mistura sobrevivência e ciência com um pouco de comédia e muitas conveniências. Apesar do diretor ser novato, pelo que dá para perceber nos primeiros PVs o ritmo da comédia está funcional – e inicialmente irritante como também acontece no mangá. A TMS provavelmente fará um bom trabalho aqui.

EnEn No Shouboutai (Fire Force)
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Ação, Sci-Fi, Fantasia, Sobrenatural
Direção: Yuki Yase (Mekakucity Actors, Kubikiri Cycle, diretor de episódio de Mongatari Series: Second Season, Nisekoi, Nisemonogatari)

Roteiro: Gakuto Haishima

Estúdio: David Production (Cell’s at Work, Jojo’s Bizarre Adventures, Captain Tsubasa 2018)
Episódios: 48-52 (4º cours)
PV1 PV2 PV3
SobreNo mundo de En En, estão acontecendo tenebrosos fenômenos onde as pessoas simplesmente se tornam monstros após serem incendiadas de repente. Para combater essa situação foram criadas as brigadas de incêndio especiais que enfrentam tais criaturas flamejantes, trazendo paz às suas almas. O protagonista, Shinra, é um desses “bombeiros”, no entanto, existe um pequeno detalhe sobre Shinra… Ele também é um desses monstros os quais “pegaram fogo”.

Comentário
Yuki Yase é um dos discípulos do Akiyuki Shinbou, e se ela trouxer para essa série o estilo de direção que ele aprendeu, será um adicional incrível para o anime. Eu leio o mangá e não tem nada de mais na história como diferencial, então um produção com um bom estilo artístico pode dar um up no anime. O designer de personagens é um bom diretor de animação, dá para esperar que ele tenha bons nomes da Shaft para animar essa série – e parece que isso é o que de fato vai ocorrer, pois os trailers até aqui mostram uma produção muito acima da média e bem adiantada..

Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de Ni-kai Kougeki no Okaasan wa Suki Desu ka? 
Material de Origem: Light Novel
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Isekai
Direção: Yoshiaki Iwasaki (Love Hina, Zero no Tsukaima)

Roteiro: Deko Akao (Akagami no Shirayuki-hime, Amanchu, Arakawa Under the Bridge)

Estúdio: J.C. Staff (Index, Shokugeki no Souma, Prison School, DanMachi)
Episódios: —
PV1
SobreUm adolescente é transportado para um mundo de fantasia estilo RPG junto de sua mãe, e ela acaba por ser um membro da party extremamente poderosa. Seu ataque normal equivale a dois ataques com poder máximo.

Comentário
Estranhamente, a JC Staff aparenta estar com um calendário de produção bem razoável para essa série, que ainda conta com uma ótima staff para o gênero. Deve sair algo no pelo menos mediano pelo que me consta até agora pelo PV1. Não acredito que farão feio aqui.

Maou-sama, Retry!
Material de Origem: Light Novel
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Isekai
Direção: Hiroshi Kimura (Hamatora The Animation, Danchigai)

Roteiro: Ouka Tanisaki

Estúdio: Ekachi Epilka (Fumikiri Jikan)
Episódios: —
PV1 PV2
SobreOono Akira, um adulto trabalhador que pode ser encontrado em qualquer lugar foi transportado para um mundo diferente, enquanto logava um personagem conhecido como “Demon Lord”, um jogo que ele administra. Lá, ele encontra uma criança com uma perna machucada e eles começam a viajar juntos, mas não há como outros deixarem um “senhor demoníaco” perambulando por aí sem preocupações. Ao serem alvo de países e santos que estão tentando subjugar o senhor dos demônios, eles causam turbulência onde quer que vão, mesmo sendo apenas uma pessoa normal na aparência de lord demônio.

Comentário
O estúdio nunca pegou um anime grande e a staff é bem nova, o diretor só trabalhou com comédias. É esperar para ver, mas me surpreenderia se saísse algo pelo menos mediano disso.

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

Material de Origem: Light Novel
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia
Direção: Kinji Yoshimoto (Queen’s Blade, Sin: Nanatsu no Taizai, Genshiken 2)

Roteiro: Kazuyuki Fudeyasu (B-gata H-kei, Mahou Sensou)

Estúdio: White Fox (ReZero) e Asread (Mirai Nikki, Big Order, Yuusha ni Narenakatta)
Episódios: —
PV1 PV2 PV3
SobreDentre a turma enviada para o outro mundo, Nagumo Hajime é um estudante normal, que de acordo com seus colegas de turma, não tem nenhuma ambição ou pretensão na vida e, portanto, é chamado de “Incompetente” por eles. A turma de Hajime foi trazida, magicamente, a um novo mundo para salva-lo da destruição. Os estudantes foram abençoados com atributos especiais e classes legais, entretanto, esse não foi o caso para Hajime que ganhou a classe de “Sinergista” (que não passa de uma classe artesã), e uns atributos bem medíocres.

Comentário
Essa série está com alguns problemas de produção complicados, já houveram trocas na staff e isso não é um bom sinal. Os trailers também mostram uma ampla utilização de CGi, e isso não é animador.

Dumbbell Nan Kilo Moteru?
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Comédia, Slice of Life
Direção: Mitsue Yamazaki (Gekkan Shoujo, TadaKoi)

Roteiro: Fumihiko Shimo (New Game, Anime Yell!, Air)

Estúdio: DogaKobo (New Game, TadaKoi, Gekkan Shoujo)
Episódios: —
PV1 PV2
SobreSakura Hibiki é uma colegial do ensino médio com um apetite voraz. Percebendo suas roupas apertando cada vez mais em vez de sua cintura que fica cada vez maior, ela decide dar uma olhada em uma academia próxima. Lá ela encontra uma garota da sua turma chamada Souryuuin Akemi.


Akemi, que tem um fetiche muscular, tenta fazer com que Hibiki se matricule na academia, apesar de sua alta proporção de homens machistas. Felizmente, um belo treinador, Machio, aparece e, sem saber, convence-a a se inscrever e começar sua busca por um grande corpo.


Comentário
Staff prodígio para boas animações e séries de cute girls doing cute things. Dessa vez, é para um público-alvo um pouco diferenciado. Mas vai funcionar.

Lord El-Melloi II Sei no Jikenbo: Rail Zeppelin Grace Note (Spin Off de Fate Series)
Material de Origem: Light Novel
Gêneros: Fantasia, Mistério, Sobrenatural
Direção: Makoto Katou (Yagate Kimi ni Naru, Sakurako-san)

Roteiro: Ukyou Kodachi (Gakkou Gurashi, Danganronpa 3 Mirai-hen, Boruto: Naruto the Movie)

Estúdio: Troyca (Yagate Kimi ni Naru, Re:Creators, Sakura-san)
Episódios: —
PV1
SobreQuando Lord El-Melloi II, antigamente Waver Velvet (mestre do Rider de Fate/Zero), é convidado a reivindicar sua herança sobre o Castelo de Adra, ele viaja para o local com seu aprendiz, Gray, para fazê-lo. Mas eles não são os únicos chamados. A vontade do dono anterior, os competidores reunidos – incluindo Luviagelita Edelfelt – devem competir em um jogo de inteligência para ganhar o castelo.

Comentário

A staff é muito boa e o estilo de direção já da ideia da dimensão visual que o anime vai ter, só espero que não fique muito monótono. Lembrando que o episódio 00 já foi lançado na forma de um especial.

Ensemble Stars 
Material de Origem: Smartphone Game
Gêneros: Música, Escolar
Direção: Yasufumi Soejima (diretor de episódio e Jojo Bizarre Adventures, Kino no Tabi: The Beautiful World e Level E)

Roteiro: Akira (Sasami-san, roteiro do game Ensemble Stars)

Estúdio: David Productions (Jojo’s Bizarre Adventure, Captain Tsubasa 2018, Hataraku Saibou)
Episódios: —
PV1 PV2
SobreYumenosaki Private Academy, uma escola localizada em uma colina de frente para o oceano. Especializada no treinamento de garotos idols, a escola tem uma longa história de produzir gerações de idols para o mundo do entretenimento, com jovens talentosos. Devido a “circunstâncias especiais”, o protagonista um estudante de transferido na escola, bem como o único estudante do sexo feminino lá. Na verdade, você é escolhido para ser o primeiro aluno do “curso de produtores”, e sua tarefa é produzir esses idols.

Comentário
Essa produção com certeza vai sair bem animada, resta saber se o roteiro será prestativo para não ser apenas outro anime de escola de idols.

Toaru Kagaku no Accelerator
Material de Origem: Mangá
Gêneros: Ação, Sobrenatural, Fantasia, Escolar
Direção: Nobuharu Kamanaka (Big Order)

Roteiro: Kenji Sugihara (Clockwork Planet)

Estúdio: J.C. Staff (Shokugeki no Souma, Index, Prison School)
Episódios: —
PV1 PV2
SobreOs espers da Academia City são classificados em seis níveis, onde “Nível 0” não tem poder, enquanto “Nível 5” possui uma quantidade avassaladora. Dos vários milhões de espers residentes na Academy City, apenas sete deles atingiram o nível 5, e o mais alto entre eles é o conhecido como Accelerator.


Toaru Kagaku no Accelerator foca no nível 5 mais forte depois que ele protege a alegre Last Order ao preço de grande parte de seu poder. Recuperando-se no hospital, Accelerator levou uma vida relativamente tranquila até que ele acabou salvando a vida de Estelle Rosenthal, uma garota misteriosa carregando uma foto do Last Order. Infelizmente, o Acelerador agora se vê arrastado para um novo conflito na forma de uma organização sinistra chamada Ação Disciplinar, que planeja usar o Último Pedido para uma missão perigosa. Agora que eles colocaram seu plano em ação e estão em busca da jovem, cabe ao mais poderoso esper e seu novo companheiro proteger o Last Order e defender a Academia City no processo. 


Comentário
Staff ridícula, mas provavelmente ainda será melhor que One Punch Man 2 em termos de produção.

Cop Craft

Material de Origem: Light Novel
Gêneros: Ação, Fantasia, Magia, Policial, Sci-Fi
Direção: Shin Itagaki (Wake Up, Girls! Shin Shou, Berserk 2016 e 2017, Ben-To)

Roteiro: Shoji Gatoh (Autor de Cop Craft e Full Metal Panic!, Amagi Briilant Park, Hyouka)

Estúdio: Millepensee (Wake Up, Girls Shin Shou, Teekyuu Series, cooperação para Berserk 2016 e 2017)
Episódios: —
PV1 PV2i
SobreUm portal pra um mundo de fantasia abriu há anos nos EUA, e uma das cidades virou o misto do mundo normal com o de fantasia. Um detetive normal começa a trabalhar com uma cavaleira do outro mundo pra resolver casos

Comentário
Está surpreendentemente bem feito visualmente, sem CGi. Depende bastante de como a direção vai ser capaz de trabalhar com o ritmo da narrativa, mas dá para ter alguma esperança.

Kanata no Astra (Astra Lost in Space)

Material de Origem: Mangá
Gêneros: Ação, Espaço, Sci-Fi, Sobrevivência
Direção:  Masaomi Ando (Kuzu no Honkai, Gakkou Gurashi, White Album 2)

Roteiro: Norimitsu Kaiho (Gakkou Gurashi, Danganronpa 3: Kibou Hen)

Estúdio: Lerche (Ansatsu Kyoushitsu, Asobi Asobase, Kuzu no Honkai)
Episódios: —
PV1
SobreAno 2061, quando as viagens espaciais são agora possíveis e comercialmente viáveis, e os estudantes da Caird High School embarcam em seu Planeta Camp. Mas logo após o Grupo B5 chegar ao acampamento planetário, uma misteriosa e imprevisível esfera de luz enviou seus 9 membros para o espaço sideral, deixando-os a 5012 anos-luz de distância de seu planeta natal.


Com a descoberta de uma nave espacial não tripulada nas proximidades, os estudantes devem permanecer fortes, administrar seus recursos limitados e permanecer unidos na escuridão do espaço, para que todos possam sobreviver à sua longa e perigosa jornada de volta para casa a bordo do Astra.


Comentário
A staff é bem eficiente, acho que vai ser possível sair algo bem feito.

Araburu Kisetsu no Otome-domo yo.

Material de Origem: Mangá
Gêneros: Drama, Escolar
Direção: Masahiro Andou (Akagami no Shirayuki-hime, Oniisama e, Zetsuen no Tempest) e Takuro Tsukada (Fate/Grand Order: Moonlight/Lostroom)

Roteiro: Mari Okada (Sayonara no Asa, Ano Hana, Dragon Pilot)

Estúdio: Lay-Duce (Magi: sinbad, Fate/Grand Order: First Order)
Episódios: —
PV1 PV2
SobreA história centra-se em garotas pertencentes ao clube escolar de literatura, envolvendo alguns conflitos sobre sua juventude e puberdade, mostrando que essas coisas não são tão bonitas quanto se parece.

Comentário
Diretor super competente, que trará bons animadores para o projeto, e Mari Okada no roteiro para fazer adaptação de um mangá que é dela mesma. Essa obra é mais “crise de adolescentes” do que nunca. Literalmente. 

 Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka?

Material de Origem: Mangá
Gêneros: Comédia, Romance, Escolar
Direção: Itsuki Imazaki (Choboraunyopomi, Fushigi na Somera-chan)

Roteiro: Kenichi Yamashitan (Jitsu wa Watashi Wa, Koutetsu Sangokushi, D.Gray-man Hallow)

Estúdio: Geek Toys (ReRideD)
Episódios: —
PV1 PV2 PV3
SobreA comédia romântica começa quando uma carta de amor chega inesperadamente para Keiki Kiryu, um estudante comum do ensino médio que nunca teve uma namorada. A carta não inclui o nome do remetente – mas inclui calcinhas brancas. No processo de investigar quem poderia ser sua “Cinderela que deixou para trás sua calcinha”, Keiki descobre que cada candidata é exclusivamente pervertida e desesperadamente interessado em tê-lo participando de sua perversão.

Comentário
Estúdio novato que só fez um anime até agora, que foi bem fraco, e staff meio randômica demais. O roteirista até pode conduzir bem a história, mas sempre acaba dependendo da narrativa e do que a produção vai ser capaz.

Tejina Senpai

Material de Origem: Mangá
Gêneros: Comédia, Escolar, Ecchi
Direção: Fumiaki Usui (Diretor assistente em Udon no Kuni, Yadama-kun to 7-nin no Majo, Gakkou no Juliet)

Roteiro: Rintarou Ikeda (Hakyuu Houshin Engi, alguns episódios de Renai Boukun, Koi to Uso e Akashi Records)

Estúdio: Liden Films (Koi to Uso, Yamada-kun to 7-nin no Majo, Gakkou no Juliet)
Episódios: —
PV1 PV2
SobreO protagonista descobre que sua escola exige que ele se junte a um clube, e durante sua busca relutante ele se depara com Tejina-senpai, uma garota tentando fazer truques de mágica em sua sala do clube. Tejina-senpai tem um enorme medo do palco, todavia, agora tem audiência para suas mágicas, e suas tentativas são simplesmente cômicas.

Comentário
Staff decente para o propósito da série, deve sair algo bem feitinho.

Given

Material de Origem: Mangá
Gêneros: Drama, Romance, Música, Yaoi
Direção: Hikaru Yamaguchi (Escha Chron)

Roteiro: Yuniko Ayana (Bakuman, Flip Flappers)

Estúdio: Lerche (Kuzu no Honkai, Asobi Asobase, Radiant)
Episódios: —
PV1 PV2
SobreA “história de uma banda jovem” centra-se em Ritsuka, que toca guitarra mas perdeu o interesse pelo instrumento. Um dia, ele conhece Mafuyu, que está segurando um violão quebrado. Ritsuka começa a ensinar a Mafuyu sobre o violão, mas quando ele ouve a voz de Mafuyu, as coisas de repente começam a mudar para Ritsuka.

Comentário
O diretor não diz muito, mas o trailer tá bonito e a roteirista deve dar conta. Pode sair algo bem decente.

Granbelm

Material de Origem: Original
Gêneros: Fantasia, —
Direção: Masaharu Watanabe (Re:Zero, Wakaba Girl)

Roteiro: Jukki Hanada (Hibike! Euphonium, Love Live Series)

Estúdio: Nexus (Wakaba Girl)
Episódios: —
PV1
SobreO anime acontece em um mundo que há muito tempo apresentava a existência da magia, mas há muito perdeu essa habilidade. A história começa quando o estudante muito normal do ensino médio, Mangetsu Kohinata, encontra Shingetsu Ernesta Fukami, que migrou de volta para o Japão da Alemanha, em uma noite com lua cheia.

Comentário
Esse é o anime original em que o diretor e ilustrador/designer de Re:Zero estão participando, motivo pelo qual a 2ª temporada deve estrear apenas em 2020. Não sei se valeu a pena terem investido tempo nesse projeto novo não…

Naka no Hito Genome [Jikkyouchuu]

Material de Origem: Web Mangá
Gêneros: Game, Drama, Sobrevivência
Direção: Shin Oonuma (Baka to Test, ef: A Tale of Memories, Rakudai Kishi no Cavalry, Tasogare Otome x Amnesia)

Roteiro: Kento Shimoyama (Shomin Sample, Taimadou Gakuen 35 Shiken, Death March Hajimeru, Blue Dragon)

Estúdio: Silver Link (Fate Kailled, Death March Hajimeru, Tasogare Otome x Amnesia,  Tanaka-kun)
Episódios: —
PV1 PV2 PV3
SobreIride Akatsuki desbloqueou conteúdo oculto no jogo que ele está jogando, ‘Nakanohito Genome’, e acontece que esse conteúdo se trata de um jogo da vida real. Na manhã seguinte, ele acorda e descobre que foi sequestrado e levado para um lugar estranho, junto com vários outros colegas de equipe. Cada um deles é especializado em um certo tipo de jogo, como jogos de cultivo, jogos de luta, jogos de puzzles, etc. Um ‘professor’ com cabeça de lhama os reúne depois que o nível 1 é liberado para explicar como o jogo prosseguirá. Será que esse grupo de jogadores terá sucesso e retornará às suas vidas reais?

Comentário
Gosto do Oonuma porque ele também é um dos pupilos da escola de direção surrealista expressiva do Shinbou, ele já fez coisas super decentes em um estilo parecido com o do mestre. Porém, aqui os designs não me animam nem um pouco (um certo preconceito misturado com uma forte impressão de que vai ter uma direção de animação fraca), e a história sobre jogo de sobrevivência nunca me desce bem. Vamos ver.

Sounan desu ka?

Material de Origem: Mangá
Gêneros: Drama, Mistério, Comédia
Direção: Nobuyoshi Nagayama (Happy Sugar Life, Boku no Kanojo Sho-bitch)

Roteiro: Touko Machida (Hitsugi no Chaika, Caligula, Amagami SS+ Plus)

Estúdio: Ezola (Happy Sugar Life)
Episódios: —
PV1 PV2
SobreQuatro garotas estão presas em uma ilha deserta após sobreviverem a um acidente de avião e agora precisam se virar para sobreviver .

Comentário
Isso daqui é uma espécie de comédia slice of life com garotas ilhadas, o drama é quase inexistente. Possivelmente a staff vai conduzir bem as coisas.


Joshikousei no Mudazukai

Material de Origem: Web Mangá
Gêneros: Comédia, Escolar, Slice of Life
Direção: Hijiri Sanpei (Otome Nadeshiko Koi Techou, diretor assistente em Rokka no Yuusha)

Roteiro: Masahiro Yokotani (Shimoneta, Seishun Buta Yarou, Re:Zero)

Estúdio: Passione (Rokka no Yuusha, Rail Wars)
Episódios: —
PV1
SobreEm um dia tediosa, Tanaka decide dar apelidos à suas colegas de classe com base em suas peculiaridades. Sua amiga Sakuchi tornou-se “Ota” por seus interesses nerds, e sua outra amiga Saginomiya se tornou “Robo” por causa de sua personalidade inexpressiva. Em retaliação, suas amigas decidiram nomear Tanaka como “Baka”. Estes são os dias ridículos de três amigas do ensino médio que reivindicam (ou não) o auge de sua juventude.

Comentário
Vou esperar a staff sair para comentar melhor, mas o trailer está bem feitinho para uma comédia escolar, parece que a direção está no ponto pela impressão passada.

Katsute Kami Datta Kemono-tachi e

Material de Origem: Mangá
Gêneros: Ação, Drama, Fantasia
Direção: Jun Shishido (Hajime no Ippo Rising e New Challegender, Okusama wa Joshikousei, Saiunkoku Monogatari)

Roteiro: Shigeru Murakoshi (Garo Guren no Tsuki, Garo Honoo no Kokuin, Zombieland Saga, Armed Blue Gunvolt)

Estúdio: MAPPA (Yuri! On Ice, Banana Fish, GARO, Kakegurui)

Episódios: —
PV1 PV2

SobreDurante a Guerra Civil, o Norte – desesperado para derrotar o Sul – utilizou magia proibida que transformou seus soldados em seres (bestas) monstruosos conhecidos como Encarnados. Em troca de sua humanidade, eles receberam um imenso poder para derrotar seus inimigos. Mas, apesar de suas terras terem sido salvas, alguns passaram a temer os Encarnados após a guerra, fazendo com que fossem evitados e alguns até mortos.


Anos depois, em uma cidade no meio do nada, Nancy Schaal Bancroft encontrou seu alvo – o homem responsável por matar seu pai Encarnado. Armado com uma arma de elefante, ela mira e atira, mas ele permanece ileso. Apesar de revelar suas intenções vingativas para ele, o homem tem outros assuntos prementes a tratar: o assassinato de outro Encarnado. Durante o confronto, Schaal descobre que o assassino de seu pai é na verdade um Encarnado, e sua tendência assassina se deve a uma promessa que ele fez há muito tempo: que qualquer Encarnado que perder sua humanidade será derrubado por um dos seus.

Depois que a besta está morta, o Encarnado conhecido como Hank convida Schaal para acompanhá-lo em sua jornada, para que ela possa entender a verdade por trás da morte de seu pai e por que esses seres monstruosos estão melhores morrendo nas mãos de seus antigos companheiros.

Comentário
Staff não é ruim, mas tenho minhas dúvidas em relação à produção e ao possível uso de CGi. 

BEM (Reboot)

Material de Origem: Original
Gêneros: Sobrenatural, Horror, —
Direção: Yoshinori Odaka (Armed Blue Gunvolt, Cross Fight B-Daman)
Roteiro: Atsuhiro Tomioka (Pokemon Series, Battle Spirits, 18if)
Estúdio: LandQ Studios (Armed Blue Gunvolt) e Production IG (Haikyuu, Ghost in the Shell, Ballrom to Youkoso)
Episódios: —
PV1 PV2
SobreBem, Bela e Belo são youkais humanoides de aparência feia que lutam por justiça. Eles vivem entre humanos e os protegem de youkais maus. Os três se encontram em um estado de ostracismo social pelos humanos e outros youkais, mas continuam lutando na esperança de um dia tornarem-se mais humanos.

Comentário

Não dá para ter certeza do que vai sair disso, a IG está servindo como auxilar na produção, mas a staff no geral nunca fez algo exatamente parecido com isso. Vale lembrar que esse é o 3º anime da franquia.

Re:Stage! Dream Days♪

Material de Origem: Projeto multimídia
Gêneros: Escolar, Música, Slice of Life
Direção: Shin Katagai (Akkun to Kanojo, Yume Oukoku)

Roteiro: 

Estúdio: Yumeta Company (Akkun to Kanojo) e Graphinica (Juuni Taisen)

Episódios: 12
PV1

SobreMana Shikimiya tem o sonho de vencer o Prime Stage, a competição que determina as melhores escolas de idol do ensino médio. Junto de outras garotas, ela busca esse objetivo.

Comentário
 

Try Knights

Material de Origem: Mangá
Gêneros: Esporte, Escolar
Direção: 

Roteiro: 

Estúdio: Gonzo (Akiba’s Trip, 18if).
Episódios: —
PV
SobreÉ sobre os alunos do ensino médio Akira Kariya e Riku Haruma. Um dia, o novo membro do clube de rugby Akira recebe conselhos sobre fugir de Riku, que costumava ser parte do club de rugby, mas que desistiu por não possuir o físico para o esporte. Akira se interessa por Riku e a paixão de Riku pelo rúgbi retorna gradualmente. Unindo forças, o par pode jogar um novo jogo tático e mirar no topo do rúgbi do ensino 

Comentário
 

Kochouki: Wakaki Nobunaga

Material de Origem: Original
Gêneros: Ação, Histórico, Drama
Direção: Noriyuki Abe (Yu Yu Hakusho, Bleach, Great Teacher Onizuka)

Roteiro: Megumu Sasano (Bungaku Shoujo Memoir, Himawari Too!), Kaoru Sawada (Junji Ito Collection) e Ryota Yamaguchi (Ao no Exorcist, Digimon Savers, Cutey Honey Flash)

Estúdio: Deen (Kore wa Zombie Desu Ka, Rakugo)
Episódios: —
PV1 PV2
SobreVai se tratar de uma “interpretação ousada” da figura história de Oda Nobunaga, começando pela sua juventude como um adolescente precoce. A série seguirá ele e sua rivalidade com seu irmão mais novo, Noboyuki.

Comentário
Staff bem decente, mas pelo visual apresentado vai ter um foco de nicho. Talvez saia algo bom. 

Uchi no Musume no Tame naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru kamo Shirenai

Material de Origem: Light Novel
Gêneros: Aventura, Fantasia, Slice of Life
Direção: Takeyuki Yanase (Isekai wa Smartphone, Himegoto, Tokubetsu Jugyou)

Roteiro: Takao Yoshioka (Shigatsu wa Kimi no Uso, Working, Zero no Tsukaima)

Estúdio: Maho Film
Episódios: —
PV1 PV2
SobreDale é um aventureiro legal, composto e altamente qualificado, que fez um grande nome para si mesmo apesar de sua juventude. Um dia em um serviço no meio da floresta, ele se depara com uma garotinha demoníaca que está quase perdida. Incapaz de apenas deixá-la lá para morrer, Dale a leva para casa e se torna seu pai adotivo. Diabo ou não, Latina é além de adorável, e o aventureiro logo se encontra de cabeça para baixo com ser pai ou mãe, ainda com o mistério do motivo da garota estar na floresta e carregar uma marca criminosa.

Comentário
Acredito que terá, literalmente, a mesma produção de Isekai Smartphone. O estúdio é novo, mas a staff é praticamente a mesma.

Kengan Ashura (ONA)

Material de Origem: Web Mangá
Gêneros: Ação, Artes Marciais
Direção: Seiji Kishi (Angel Beats, Tsuki ga Kirei, Seto no Hanayome, Ansatsu Kyoushitsu)

Roteiro: Makoto Uezu (Akame ga Kill, Kono Suba, Seto no Hanayome, Ansatsu Kyoushitsu)

Estúdio: Larx Entertainment (Soul Worker, Juusen Battle Monsumo)

Episódios: —
PV1 PV2 PV3

Sobre: Desde o período Edo no Japão, arenas de gladiadores existem em certas áreas do país. Nessas arenas, donos de negócios ricos e mercadores contratam gladiadores para lutarem em combates desarmados, em que o vencedor leva tudo. Toki Taouma, conhecido como “Ashura”, passa a participar dessas arenas e devasta seus oponentes. Ele tem a espetacular habilidade de esmagar seus inimigos, capturando a atenção dos donos de grandes negócios, incluindo o presidente do grupo Nogi, Nogi Hideki.

Comentário
Um staff tão competente desse trabalhando em algo que não bate com seu currículo, e que ainda por cima é full CGi. Bem estranho.

SD Gundam World: Sangoku Souketsuden

Material de Origem: Original
Gêneros: Ação, Mecha, Histórico
Direção: Takahiro Ikezoe (Show By Rock!, Arad Senki)

Roteiro: Touko Machida (Hitsugi no Chaika, Kore wa Zombie Desu Ka, Lucky Star)

Estúdio: Sunrise (Gundam Series, Cowboy Bebop)
Episódios: —
PV1
SobreA guerra repetida destruiu países que uma vez prosperaram gloriosamente, deixando a terra em ruínas. Apenas quando o avivamento está à vista, uma epidemia do misterioso vírus zumbi amarelo irrompe. Os portadores do vírus se perdem e começam a atacar as pessoas. Os sobreviventes são forçados a viver dentro de cidades fortificadas para proteção. No entanto, atrás de paredes fechadas, o senhor Dong Zhuo tem agido de maneira escandalosa desde o falecimento do senhor anterior. Como se atraído pelo destino, Liu Bei Unicorn Gundam conhece Guan Yu Nu Gundam e Zhang Fei God Gundam, e decide salvar o mundo. Eventualmente, a paixão dos três jovens trará grandes mudanças no mundo. Os novos heróis revelam um novo capítulo na história.

Comentário
 

Knights of the Zodiac: Saint Seiya (Reboot)

Material de Origem: Mangá
Gêneros: Aventura, Fantasia
Direção: Yoshiharu Ashino (Cross Ange, D.Gray-man Hallow)

Roteiro: Touko Machida (Hitsugi no Chaika, Caligula, Amagami SS+ Plus)

Estúdio: Toei Animation (Saint Seiya, Dragon Ball, One Piece, KADO)
Episódios: 12
PV1 PV2
SobreNova adaptação em CGi. Zeus teve uma filha chamada Atena, a deusa da guerra. Um grupo de jovens reuniu-se em Athena lutando para protegê-la em meio a batalhas heróicas como seus “santos”. Sua prova de ser um santo colocou o protetor de batalha conhecido como Sacred Cloth. Depois de uma eternidade virtual, uma nova luta está prestes a se desdobrar novamente no pano. Um menino chamado Seiya atravessou a fronteira para a Grécia para se submeter ao treinamento para se tornar um santo e obteve o pano de Bronze, a posição mais baixa entre os santos. Todo santo toma uma constelação como seu deus tutelar. E a estrela guardiã de Seiya é Pégaso. Agora, os santos se reúnem de todo o mundo para participar da “Guerra Galática” – campeonato de santos, visando o Pano de Ouro, símbolo de soberano dos Santos. A cortina da Guerra Galática foi cortada. Durante a batalha da morte entre os santos, Phoenix, o santo negro, apareceu de repente no cenário e fugiu com o Pano Dourado em frente a uma casa cheia em sua ambição de se tornar o governante do mundo. Seiya e seus companheiros guerreiros de pano de bronze vão atrás de Phoenix e seus ” As batalhas travadas entre os santos, os jovens mais fortes da terra, começam agora!

Comentário
 

Totsukuni no Shoujo (OVA)

Material de Origem: Mangá
Gêneros: Drama, Sobrenatural
Direção: Yuutarou Kubo (00:08, Balloon, Color Noise, Ishikeri) e Satomi Maiya

Roteiro: 

Estúdio:  Wit (Mahoutsukai no Yome, Ameagari, Kabaneri)

Episódios: 01
PV

SobreA história é sobre Shiva, uma garotinha com aparente 8 anos e que se veste de branco, junto de um indivíduo sombrio (algo parecido com um Wendigo) com chifres pretos. Shiva mora junto do “Sensei” em uma casa de madeira no meio da floresta no país Outside. A região é chamada assim pois neste lado é que vivem demônios e criaturas que foram amaldiçoadas pelos deuses; todos são medonhos, terríveis e dão medo, porém a garota não tem medo daquele que cuida dela sem mesmo tocá-la, seu sensei. Fora desta região sombria, “Inside”, vivem os humanos normais que acreditam que todos do lado de fora são horríveis e maus, com base em histórias e rumores passados há tempos. As pessoas não sabem por que as pessoas de fora são ruins exatamente.

Comentário
As chances de anunciarem uma adaptação em anime um tempo depois desse especial são altas. Foi exatamente assim com Mahoutsukai no Yome. Análise do mangá

Machikado Mazoku

Material de Origem: Mangá
Gêneros: Ação, Magia, Escolar
Direção: Hiroaki Sakurai (Kaichou wa Maid-sama!)

Roteiro: Keiichirou Ohchi (Hinamatsuri)

Estúdio: J.C. Staff (Prison School, Shokugeki no Souma, Index)

Episódios: 
PV

SobreDespertando suas habilidades adormecidas como um demônio um dia, Yuuko Yoshida, também conhecida como Sombra Mestra Yuuko, é encarregada da missão de derrotar a sacerdotisa do Clã Luz, uma garota mágica, por sua ancestral Lilith. Yuuko conhece a garota mágica Momo Chiyoda através de sua colega de classe Anri Sada, e desafia-a para um duelo, mas perde rapidamente devido à sua falta de força. 


Desde então, Yuuko tem lutado com seu papel de demônio, e pede ajuda emprestada da Momo regularmente. No entanto, por uma estranha coincidência, Yuuko também enfraquece Momo, tirando seu poder de cooperar na proteção da paz da cidade de Tama. 


Comentário

Isekai Cheat Magician

Material de Origem: Light Novel
Gêneros: Ação, Aventura, Isekai, Fantasia
Direção: Daisuke Tsukushi (diretor de episódio de xxxHolic, Space Brothers, Aria: The Animation)

Roteiro: Takayo Ikami (Mawaru Penguindrum, Sakurako-san, Mahou Shoujo Site)

Estúdio: Encourage films (Merc Storia, Hitorijime My Hero)

Episódios: 
PV1 PV2

SobreConsumido por um raio de luz, os estudantes do ensino médio Taichi e Rim foram transportados para um mundo fantástico e mágico. O casal, que era de humanos comuns até pouco, agora tornou-se uma existência super-humano com um poder mágico chamado “trapaceiro”, surpreendendo as pessoas nesse mundo da fantasia. Desconcentrados pelo súbito desenvolvimento de força, Taichi e Rin começam a viver no mundo alternativo como mágicos de alto nível enquanto se ajudam.

Comentário

Girl’s Frontline

Material de Origem: Game

Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Comédia.
Direção: 

Roteiro: 

Estúdio: 

Episódios: 24 (Short Anime)
PV

SobreO game é sobre garotas antropomórficas, conhecidas no jogo como “T-Dolls” ou “Tactical Dolls”, cada uma representando uma arma de fogo do mundo real, lutando contra inimigos. O anime vai focar em comédia.

Comentário

Yubisaki Kara Honki no Netsujou

Material de Origem: Mangá
Gêneros: Adulto, Comédia, Romance
Direção: Toshihiro Watase (“Reijō Caster – Ingyaku no Wana)

Roteiro: Hiiragi

Estúdio: Hokiboshi

Episódios: 6 (Short Anime)
PV

Sobre–. Terá uma versão com cenas explícitas pela ComicFesta, no mesmo padrão de outros animes adultos que têm saído a cada temporada.

Comentário

FILMES
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! Kurenai Densetsu
Material de Origem: Light Novel
Gêneros: Aventura, Comédia, Isekai, Fantasia, Paródia
Direção: Takaomi Kanasaki  (Kono Suba)
Roteiro: Makoto Uezo (Kono Suba 2)
Estúdio: J.C. Staff (Shokugeki no Souma, Index, Prison School)

Estreia: 26 de Agosto
PV1 PV2

SobreA história do filme se passa em uma vila, porém os detalhes ainda não foram revelados. Existe a possibilidade de que o filme seja sequência da 2ª temporada, porém falta uma confirmação oficial.

Comentário

Pokémon: Mewtwo no Gyakushuu Evolution (Mewtwo Strikes Back – Evolution) (REBOOT)

Material de Origem: Original
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia
Direção: 
Roteiro:
Estúdio: OLM (Pokémon Series, Mix)

Estreia: 12 de Julho
PV1

SobreReboot de Pokémon: Mewtwo Strikes Back, porém em CGi. Cientistas criam o mais forte e poderoso Pokémon do planeta: Mewtwo, um Pokémon com poderes psíquicos. Só que a criatura se rebela, provocando uma batalha contra os maiores treinadores de Pokémon, a fim de conquistar o planeta.

Comentário

Tenki no Ko (Weathering With You)

Material de Origem: Original
Gêneros: Drama, Romance, Fantasia
Direção: Makoto Shinkai (Kimi no Na Wa, Garden of Words)
Roteiro: Makoto Shinkai (Kimi no Na Wa, Garden of Words)
Estúdio: CoMix Wave (Kimi no Na Wa, Garden of Words)

Estreia: 19 de Abril
PV1 PV2

SobreO estudante do ensino médio, Hodaka, deixa sua casa em uma ilha isolada e se muda para Tóquio, mas ele se torna imediatamente falido. Ele vive seus dias em isolamento, mas finalmente encontra um emprego como escritor para uma revista obscura ocultista. Depois que ele começa seu trabalho, o tempo fica chuvoso dia após dia. Em um canto da cidade movimentada e lotada, Hodaka conhece uma jovem chamada Hina. Devido a certas circunstâncias, Hina e seu irmão mais novo moram juntos, mas têm uma vida alegre e forte. Hina também tem um certo poder: o poder de parar a chuva e limpar o céu.

Comentário

BanG Dream! FILM LIVE

Material de Origem: Original
Gêneros: Música, Slice of Life
Direção: 
Roteiro: 
Estúdio: SANZIGEN (Bang Dream Series)

Estreia: — de Setembro
PV1

SobreHistória ainda não revelada.

Comentário

Free! Dive to the Future (Movie)

Material de Origem: Original
Gêneros: Escolar, Slice of Life, Esporte, Drama, Comédia
Direção: 
Roteiro: 
Estúdio: 

Estreia: 05 de Julho
PV1 PV2 PV3

SobreSerá a “reconstrução” da série Free: Dive to the Future, porém incluindo um novo episódio.

Comentário
Mesma staff da série.

One Piece Film 14: Stampede 
Material de Origem: Original
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia
Direção: Takashi Ootsuka (Smile Precure, Precue All Stars)
Roteiro: Takashi Ootsuka e Atsuhiro Tomioka (Pokémon X Y e Z, Samurai 7, Zetman, 18if)
Estúdio: Toei Animation (One Piece, Dragon Ball, KADO)

Estreia: 09 de Agosto
PV1 PV2 PV3

SobreO filme vai se passar durante o Pirate Festival Expo, um evento “feito de piratas, para piratas”, em que piratas do mundo inteiro, incluindo aqueles que são mais poderosos e famosos, participam na caça de um tesouro perdido, que  pertencia a ninguém menos do que ao grande pirata Gol D. Roger.

Comentário

Cencoroll 2 – Connect

Material de Origem: Original
Gêneros: Ação, Sci-Fi
Direção: Atsuya Uki (Digimon Adventure tri., Tsuritama)
Roteiro: Atsuya Uki (Digimon Adventure tri., Tsuritama)
Estúdio: Animação totalmente feita somente pelo Atsuya Uki (Digimon Adventure tri., Tsuritama).

Estreia: 29 de Junho
PV1

SobreContinuação. Um monstro enorme aparece sobre um edifício de uma cidade ordinária, as forças de defesa entram em alerta fazendo com que os cidadãos da cidade comecem um alvoroço. Yuki, uma menina de coração forte e naturalmente inquieta, descobre um segredo. Seu amigo Tetsu foi criando uma criatura estranha chamada Cenco. Imediatamente tornando-se fascinada por Tetsu e por seu animal de estimação, um menino misterioso aparece com controle sobre o monstro enorme que ameaça a cidade. Com isso, uma batalha inesperada começa.

Comentário

Dragon Quest: Your Story

Material de Origem: Game
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Artes Marciais, Magia
Direção: Takashi Yamazaki (Baldr Force,  Stand By Me Doraemon)
Roteiro: Takashi Yamazaki (Baldr Force,  Stand By Me Doraemon)
Estúdio: 

Estreia: 02 de Agosto
PV1

SobreBaseado na história de Dragon Quest V: Hand of the Heavenly Bride.

Comentário

Ni no Kuni

Material de Origem: Game
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia
Direção: Yoshiyuki Momose (Mimi wo Sumaseba key animator, direção do game Ni no Kuni)
Roteiro: Akihiro Hino (Inazuma Eleven series)
Estúdio: OLM (Pokémon Series, Mix)

Estreia: — de Julho
PV1

SobreO estudante de ensino médio Yuu e seu amigo Haru se envolveram em um caso envolvendo u, amigo de infância, Kotona, que os fez ir e voltar para outro mundo, um pouco semelhante ao real , mas diferente, Ni no Kuni. Mundo real e Ni no Kuni, quando a vida de Kotona está em perigo, qual é a melhor escolha que os três têm que fazer em nesse mundo de fantasia?

Comentário
Esse filme provavelmente tem uma mãozinha do estúdio Ghibli/Ponic.

Hello World

Material de Origem: Original
Gêneros: Drama, Sci-Fi, Romance
Direção: Tomohiko Ito (ERASED, franquia Sword Art Online)
Roteiro: Mado Nozaki (autor das novels Babylon, roteirista de KADO: The Right Answer)
Estúdio: Graphinica (Rakuen Tsuiho – Expelled from Paradise)

Estreia: 20 de Setembro
PV1

SobreO projeto do filme está descrito como uma “história de amor de ficção científica inovadora e tradicional”.

Comentário


TABELA COM DATAS DE ESTREIA

Datas de Estreia
Data Títulos
01/07 Starmyu 3
Katsute Kami Datta Kemono-tachi e
02/07 Tejina-senpai
Sounan desu ka?
03/07 Dumbbell Nan Kilo Moteru?
Maou-sama, Retry!
04/07 Uchi no Musume no Tame
05/07 Joshikousei no Mudazukai
Dr. Stone
Enen no Shouboutai
Granbelm
Araburu Kisetsu no Otome-domo yo.
06/07 Lord El-Melloi II
Senki Zesshou Symphogear XV
07/07 Naka no Hito Genome
Re:Stage! Dream Days♪
Ensemble Stars!
Karakai Jouzu no Takagi-san 2
Vinland Saga
BEM
08/07 Kawaikereba Hentai
Kochoki: Wakaki Nobunaga
Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou
Cop Craft
10/07 Isekai Cheat Magician
Given
11/07 Machikado Mazoku
12/07 Toaru Kagaku no Accelerator
Tsuujou Kougeki
Dungeon ni Deai
18/05

Lançamento Semanal
Dia da Semana Títulos
Segunda Starmyu 3rd Season
Katsute Kami Datta Kemono-tachi e
Kawaikereba Hentai
Kochoki: Wakaki Nobunaga
Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou
Cop Craft
Terça Tejina-senpai
Sounan desu ka?
Quarta Dumbbell Nan Kilo Moteru?
Maou-sama, Retry!
Isekai Cheat Magician
Quinta Uchi no Musume no Tame
Machikado Mazoku
Sexta Joshikousei no Mudazukai
Dr. Stone
Enen no Shouboutai
Granbelm
Araburu Kisetsu no Otome-domo yo.
Toaru Kagaku no Accelerator
Tsuujou Kougeki
Dungeon ni Deai 2
Sábado Lord El-Melloi II
Senki Zesshou Symphogear XV
Domingo Naka no Hito Genome
Re:Stage! Dream Days♪
Ensemble Stars!
Karakai Jouzu no Takagi-san 2
Vinland Saga
BEM

OVAs

Tensei Shitara Slime Datta Ken OVA – 01 Episódio – 09 de Julho
Majimoji Rurumo OVA – 02 Episódios – 09 de Julho
One Punch Man 2 OVA – 01 Episódio – 27 de Agosto
Gochuumon wa Usagi Desuka??: Sing for You – 01 Episódio – 26 de Setembro.

Histórico de Edições
21/04 – Lançamento do guia com 32 séries anime, 10 filmes e 04 OVAs/especiais.
24/04 – Adição do anime Vinland Saga.
04/05 – Adição dos animes Machikado Mazoku, Isekai Cheat Magician e do short anime Girl’s Frontline.
22/05 – Adição dos animes Yubisaki Kara Honki e Yami Shibai 7.
10/06 – Adição de trailers, novas informações e visuais para diversos animes.
23/06 – Adição da tabela com datas de estreia.
***