Trailer de Hakata Tonkotsu Ramens, Conflated WIXOSS e Mais | PV Pack (25 de Setembro a 01 de Outubro)

Para ver o PV Pack das semanas anteriores, clique aqui.

Os únicos que não irei abordar aqui serão os que já terão um post a parte para comentar a respeito (por envolver mais informação), e os da temporada de janeiro que já serão colocados direto no Guia de Animes de Janeiro (até posso postar alguns aqui, mas não será rotineiro). Prévias que só mostrarem designs, sem nenhum tipo de animação amostra também não entrarão.

Para alguns destes não serem apenas comentários comuns sobre a parte técnica e o conteúdo dos vídeos em si, irei colocar um pouco de humor na coisa, não se ofendam.

Shoujo Shuumatsu Ryokou


Embora com designs bobinhos/fofinhos a ambientação dessa obra como um pós-apocalipse me parece muito interessante, estou curioso para saber como o roteiro trabalha com essa questão. Me agradaria se tivesse uma pitada de seinen, cenas pesadas ou pelo menos abordagem mais séria em alguns momentos. Mais informações sobre a história desse e dos outros animes que estreiam em outubro de 2017 aqui.

Sangatsu no Lion 2


A mesma melancolia, drama e direção artística proporcionada na primeira temporada. Para aqueles que sabem aproveitar. Mais informações sobre a história desse e dos outros animes que estreiam em outubro de 2017 aqui.

Haikara-san ga Tooru


A grandiosa e clássica Nippon Animation trazendo mais uma história com pegada histórica de romance e mais alguma aventura, como é fatídico do estúdio. O roteiro é sempre bem original e a obra parece interessante. O filme estreia nesse fim de ano. Mais informações aqui.
Lostorage Conflated WIXOSS – Missing Link –


Depois de um ano anunciado, no final do Incited WIXOSS, finalmente um trailer da sequência Lostorage. O mais sem noção de tudo é que apesar de ser continuação não aparenta ter os mesmos personagens, então no fim é só mais um novo título dessa franquia esquisita de card game non-sense. O anime estreia em Janeiro.

Hakata Tonkotsu Ramens

A Satelight pode fazer um trabalho bem interessante com esse aqui. A pegada do trailer em estilizar as cenas de apresentações dos personagens com alguns cortes razoavelmente bem feitos e uma trilha sonora ala filmes americanos dos anos 80 encaixou bem. Dá para se esperar alguma animação boa desse anime, com certeza.


***