Mangá Platinum End #13 – A face da decisão | Review Mensal


Capítulo 13 – A face da decisão


O capítulo serviu de engrenagem para um grande evento que virá a seguir, com um notório desenvolvimento de todos personagens, ainda mais do protagonista no final. Saki agora muito mais participativa, está se tornando uma chave essencial indo em busca de asas para ser mais útil na hora das batalhas, fortalecendo muito o desejo que seu anjo tem para tornar-se um tipo especial para obtê-las. Outro ótimo avanço foi o de Mukaidou, a narrativa nos deu ainda mais empatia pelo personagem, mostrando o vestido projetado pra sua filha quando ficar noiva e toda sua esperança de viver – mesmo dizendo que sente as dores do seu enfermo cada dia mais – que o alavancou para querer derrotar todos aqueles males logo.

Metropoliman se mostra bem mais perigoso agora já que é dono de uma alta tecnologia que o permitiu descobrir a identidade dos personagens, indo direto para família de Mukaidou. Esse outro candidato que possivelmente tem um acordo com o vilão se mostrou bem covarde em fazer o ataque direto à sua família. Não dá para saber se a menina e sua esposa estão bem, mas o vestido que Mukaiou fez para a filha foi completamente rasgado e isso provavelmente irá trazer uma grande fúria. E para nossa surpresa, Mirai conseguiu disparar as flechas vermelhas no indivíduo nos últimos segundos, dono de uma fúria descomunal pelo seu amigo(?). Talvez o seu fraco seja mesmo “família”.

A nova base secreta dos personagens centrais também ficou bem posicionando, é uma igreja em volta de um lindo campo; Bem agradável de se ver. As novas roupas projetadas pro Mukaidou também ficaram bem legais, ele usa alta tecnologia nessas que são totalmente preparadas para as ocasiões que irão enfrentar.

O que estão achando do mangá até aqui? Comentem e opinem nos comentários!

***


Crédito das scans a manga.net